Quer me ouvi tocar? Então espere que vou aprender...
Quero aprender a tocar violão, para tocar essa música:
Segue em Frente Autor: Junior Lima
Um comentário:
Anônimo
disse...
bom eu posso ate tentar no teclado q ja tenho um conheçimento e vc no violão sera muito massa kkkk fcou linda a ft do vio~lão viu?espero q vc consiga o mais rapido possivel ok?beijos e amo vc
Um comentário:
bom eu posso ate tentar no teclado q ja tenho um conheçimento e vc no violão sera muito massa kkkk
fcou linda a ft do vio~lão viu?espero q vc consiga o mais rapido possivel ok?beijos e amo vc
Postar um comentário